sábado, 15 de julho de 2017

UM AMANHÃ DE VINGANÇA (Sidney Sheldon/ Tilly Bagshawe)

Sinopse: O mundo de Tracy Whitney foi destruído. Sem mais nada a perder, ela está de volta. E com muita sede de vingança… Ela foi responsável por alguns dos roubos mais audaciosos do mundo, mas deixou o passado de crimes para trás, teve um bebê e passou a levar uma vida digna ao lado do filho. Porém, uma grande tragédia obrigou Tracy Whitney a enfrentar seu maior pesadelo. Agora, sem mais nada a perder e com uma sede implacável de vingança, Tracy está de volta à ativa e não vai descansar até encontrar a mulher que ela acredita ter destruído sua vida: Althea. Essa misteriosa figura é a pessoa mais procurada pela CIA e a cabeça da organização criminosa que pretende acabar com o capitalismo. 
Envolta em uma trama de corrupção e rodeada por inimigos disfarçados de aliados, Tracy precisará ir além de todos os seus limites e enfrentar seus maiores demônios para impedir uma guerra mundial. Impelida pela sede de vingança e com o futuro de tantas pessoas em suas mãos, até onde Tracy será capaz de ir quando não resta mais nada a perder?

Meus comentários: dá encerramento aos dois primeiros volumes da saga de Tracy Whitney. Se eu não comparar a escrita de Tilly Bagshawe com a de Sidney Sheldon, posso dizer que a escritora promete e seria mais esperto da parte dela lançar-se sem a sombra dele. A escrita dela foge um pouco ao estilo de Sheldon e, na tentativa de manter-se fiel ao estilo dele, ela perde a liberdade literária que poderia projetá-la com uma escrita própria sem o peso de conter-se para igualar-se a um escritor com fama mundial. Mas isso é como eu vejo a coisa: tentando ser Sheldon, deixa a desejar. Sendo ela mesma alcançará seu próprio público e brilhará por seus próprios méritos.

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Peço a gentileza de observar as regras de urbanidade e respeito.