sábado, 15 de julho de 2017

O RAPTOR DE CRIANÇAS (Conrad Jones)

Sinopse: Um romance independente baseado em raptos de crianças de alta notoriedade, acompanhados por milhões de pais preocupados com a notícia. Gêmeos de cinco anos de idade são raptados de um acampamento no Parque Nacional Lake District e a caça a uma perigosa rede de pedofilia tem início.
O procedimento policial segue a premissa de que 60% das crianças raptadas são assassinadas nas primeiras quatro horas do rapto. A primeira hora é chamada "A hora de ouro" e quanto mais tempo uma criança estiver desaparecida, menor é a chance de que seja recuperada ilesa.

Meus comentários: embora o livro seja dito como romance independente, haverão novos livros com o protagonista Alex Ramsay e esse fato fica notório ao final do livro, quando algumas desfechos ficam soltos, o que dará ensejo a novos volumes. Este volume é bem dinâmico, repleto de emoção, realmente empolgante, até o final, onde algumas traduções não ajudaram (tipo: falou silenciosamente ao celular???), além de uma certa urgência em "fechar" o enredo... Enfim, um livro bom com um desfecho que poderia ser muito melhor.

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Peço a gentileza de observar as regras de urbanidade e respeito.