sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FISSURA (Karin Slaughter)

Uma mãe aterrorizada diante de uma triste e chocante tragédia. Em uma importante mansão de Ansley Park, um dos endereços mais tradicionais e sofisticados de Atlanta, uma adolescente é brutalmente assassinada a facadas, e seu rosto está irreconhecível. Os vestígios de um estupro são evidentes. Ao lado do corpo ensanguentado, há um homem com uma faca na mão. Esta é a cena com a qual Abigail Campano se depara ao chegar a casa. Seria possível alguém ter matado sua doce filha? Dominada pelo ódio, ele estrangula o sujeito com as próprias mãos. Como julgar uma mãe desesperada cuja única intenção é vingar a morte da filha? Cabe ao agente Will Trent lidar com esse caso peculiar e cheio de reviravoltas. Mas nem o detetive nem a família Campano imaginaram ser apenas o início de seus maias terríveis dias.

Meus comentários: Embora esse seja o segundo livro e o único que li, é um policial interessante e o enredo é completo, não dependendo da leitura de outros volumes, embora eu creia que os personagens devam fazer parte de outros volumes, naturalmente.
Will Trent é um detetive que sofre de dislexia, o que deixa o livro bastante interessante e acrescenta informações extras sobre tal assunto, o que sempre me atrai. Bem escrito e sem muita embromação. o mistério permanece até o final. Além disso, após tudo solucionado, é mostrado como seguem os personagens centrais, o que também apreciei. 

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Peço a gentileza de observar as regras de urbanidade e respeito.